Liga da Justiça Legacy – Filhos da Liga serão apresentados na próxima edição

Atenção! O texto a seguir contem spoilers sobre Liga da Justiça #26

Já imaginou como seria os filhos de alguns super heróis? Bem, com certos casais tal concepção chegou a ser realizadao – Bruce Wayne e Talia Al’ Guhl; Clark Kent e Lois Lane e Peter Parker são alguns exemplos. No entanto, essa é uma ideia que passa longe da maioria dos heróis, ou melhor, passava! Em Liga da Justiça #26, a DC Comics apresentará os herdeiros da Liga, heróis que chegam na história vindos de um futuro apocalíptico. Logo se descobre que os viajantes do tempo são, na verdade, filhos dos atuais integrantes do grupo de heróis.

Os herdeiros possuem boa parte das características de seus pais e formam a Liga da Justiça no futuro, lugar de onde eles são originalmente. O problema é que, por mais heroicos que eles tenham aprendido a ser com seus pais, o futuro corre sério perigo. Por isso, como de costume, eles voltam no tempo para tentar salvar o seu presente. Voltam para um tempo no qual as coisas ainda não deram tão erradas, antes de Aquaman ser corrompido e reivindicar o corpo de Cyborg para se manter vivo. Antes do Monte Olimpo descer dos céus e pairar sobre a cidade de Nova York e mesmo antes que os deuses do Olimpo tivessem seus poderes roubados por Sovereign, o grande vilão que a geração de herdeiros precisa enfrentar e o qual, muito provável, seus pais ajudaram a criar. Essa é o atual cenário dos quadrinhos de Liga da Justiça.

Os filhos e herdeiros da Liga da Justiça

Líder da equipe vinda do futuro, o personagem que mais se destaca é o filho de ninguém menos que Mulher Maravilha e Superman, conhecido apenas como Hunter. Sua aparência física se assemelha mais ao pai, contudo, sua vestimenta está mais ligada a mãe. Hunter veste os braceletes, tem em sua cintura o Laço da Verdade e usa a tiara de Diana como uma espécie de broche para sua capa.

Enquanto um romance, e mesmo um filho, entre Mulher Maravilha e Superman não seja estranho para os fãs, saber que Barry Allen teve olhos para outra pessoa além de Iris West já soa um pouco diferente, no entanto, foi isso mesmo que aconteceu. O Velocista Escarlate teve uma filha com Jessica Cruz, a nova Lanterna Verde. Enquanto ela luta sob o nome de Cruise, seu nome de Batismo é Nora Allen, o mesmo de sua avó paterna.

Sem dúvidas, a personagem menos chocante de todas seja Serenity, filha de Aquaman e Mera. Batizada com o nome atlântico de Eldoris Curry, ela parece ter a força e algumas outras habilidades do pai e sua aparência realmente é uma junção de Mera e Arthur.

Sobre a história

Algumas pessoas podem estranhar toda essa situação devido ao andamento dos fatos de Renascimento, onde Clark Kent está casado com Lois Lane e tem um filho, Jonathan Kent. A história sobre os filhos da Liga faz parte de uma série, roteirizada por Bryan Hitch e ilustrada por Oclair Albert e Fernando Pasarin. Liga da Justiça #26 chegou esse mês às bancas dos Estados Unidos.

Essa matéria Liga da Justiça Legacy – Filhos da Liga serão apresentados na próxima edição foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.




Source: fatos

Comentários no Facebook