Gotham – Bruce começa sua transformação para se tornar Batman

Gotham teve um início agitado, porém, depois de seu primeiro ano as coisas começaram a andar mais devagar. Contudo, seu ritmo desacelerado não tornou a série ruim, pelo contrário, quem teve paciência para continuar acompanhando, viu a série ficar cada vez melhor. No começo do programa, Bruce (David Mazouz) era apenas um garoto que perdeu os pais, mas sua busca pela verdade e a luta contra corrupção tem sido essencial para seu crescimento e como pessoa. Recentemente, Bruce teve um confronto com Jerome Valeska (Tyler Vogel), o que foi essencial para definir algumas características marcantes de sua personalidade, como a decisão de não querer matar.

O pequeno Bruce Wayne está em desenvolvimento e isto fica ainda mais evidenciado na novo promo da terceira temporada da série, na qual podemos ver que o personagem começará, de fato, seu treinamento para se torna o protetor de Gotham City.

Os personagens estão cada vez mais próximos dos heróis e vilões clássicos que sempre conhecemos. Edward Nygma (Cory Michael Smith) agora é o Charada e Selina Kyle (Camren Bicondova) está cada vez mais próxima de se tornar Mulher Gato, ainda melhor, ela se juntará a Barbara (Erin Richards) e Tabitha (Jessica Lucas) para formar um grupo de mulheres criminosas. Por mais que saibamos onde as histórias vão dar e como elas terminam, será – no mínimo – interessante acompanhar o desenvolvimento dos personagens.

A terceira temporada de Gotham volta dia 24 de abril no canal a cabo FOX!, com o episódio intitulado How the Riddler Got His Name.

Essa matéria Gotham – Bruce começa sua transformação para se tornar Batman foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.




Source: fatos

Comentários no Facebook