Como 12 atores de mudaram no decorrer de suas séries

O tempo realmente passa para todos, né? As vezes com ele vem mudanças extremas que nem mesmo conseguimos perceber e podemos usar como exemplo as nossas séries favoritas, principalmente se ela tiver muitas temporadas. Algumas dessas produções de TV se estendem muito e a cada nova temporada os personagens mudam sua aparência física, mas ficamos tão focados na história que as vezes mal percebemos ou simplesmente não damos a devida atenção que essas mudanças merecem.

Os atores amadurecem naturalmente e, consequentemente, envelhecem. O aspecto de alguns muda de forma tão extrema que nem parecem mais os mesmos e quando paramos para analisar, acabamos nos assustando. Quer um exemplo claro disso? Veja a evolução dos personagens de Friends, mesmo que não pareça passar tanto tempo assim na série, eles mudam completamente. Assim sucessivamente em todos os trabalhos que acompanhamos e se você começar a reparar a partir de hoje vai entender perfeitamente o que estamos querendo dizer.

E foi pensando nesse assunto e na curiosidade de vocês que a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu buscar alguns exemplos e, acredite, a diferença é gritante e visível a olho nu. Sem mais enrolações, confiram conosco e, caso saiba de algum que não listamos, comenta pra gente em baixo, será um enorme prazer adicionar. Vamos lá:

1- Zach Braff – John Dorian (Scrubs 2001 – 2010)

2- Sarah Chalke – Elliot Reid (Scrubs 2001 – 2010)

3- Sarah Jessica Parker – Carrie Bradshaw (Sexy and the City 1998 – 2004)

4- Matthew Perry – Chandler Bing (Friends 1994 – 2004)

5- Jennifer Aniston – Rachel Green (Friends 1994 – 2004)

6- Alyssa Milano – Phoebe Halliwell (Charmed 1998 – 2006)

7- Jared Padalecki – Sam Winchester (Supernatural 2005 – 2016)

8- Tom Welling – Clark Kent (Smallville 2001 – 2011)

9- Isaac Hempstead-Wright – Bran Stark (Game of Thrones 2011 – 2016)

10- Eva Longoria – Gabrielle Solis (Desperate Housewives 2004 – 2012)

11- Matthew Fox – Jack Shephard (Lost 2004- 2010)

12- George Clooney – Dr. Doug Ross (ER 1994 – 1998)

Gostaríamos de lembrar também que, aqui mesmo no nosso canal, você pode conferir diversas outras matérias com o mesmo tema ou pelo menos semelhante a esse e deixaremos alguns links que os levarão direto à essas matéria logo a seguir, confiram: Antes e Depois: Veja como está o elenco de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” hoje em diaAntes e depois: Veja como estão 10 estrelas das séries da NickelodeonAntes e depois: Veja como 22 estrelas da Disney mudaram com a fama8 imagens inesperadas de antes e depois de nossos ídolos de infância8 youtubers famosos antes e depois de ganharem seus primeiros milhões.

E aí, o que você achou de todas essas mudanças? Comenta pra gente aí em baixo e aproveita o momento para compartilhar com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante pois ajuda no nosso crescimento a cada dia que passa.

Essa matéria Como 12 atores de mudaram no decorrer de suas séries foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.




Source: fatos

Comentários no Facebook