7 coisas que você provavelmente não sabia sobre Gilmore Girls

Gilmore Girls foi lançado nos anos 2000 e durante suas 7 temporadas, aprendemos o verdadeiro significado do amor entre mãe e filha, sempre regado a muitos relacionamentos que não deram certo e algumas brigas aqui e ali.

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) é uma mulher solteira que resolveu fugir com sua filha adolescente, Rory Gilmore (Alexis Bledel), para uma cidade pequena e recomeçar a vida, sem ajuda de seus pais e muitos menos do pai de Rory. Nessa cidade, a mãe resolve recomeçar sua vida depois de diversas decisões ruins e podendo educar sua filha da forma que ela acredita ser certa para ela.

Como toda série, Gilmore Girls também tem diversas reviravoltas e muitos problemas que toda mãe e toda adolescente já passou pelo menos uma vez na vida. Uma série que meninas e mulheres deveriam ver para entender um pouco sobre como a vida realmente funciona, tantas duas partes boas como as partes ruins.

Também é bom lembrar que mesmo com o fim da série em 2007, ela teve um revival com uma nova séria que leva o nome Gilmore Girls: Um Ano para Recordar (2016). Essa nova série conta a história da família Gilmore depois de 10 anos. Um ótimo presente para os fãs que ficaram viúvos da série há quase 10 anos atrás.

Agora que já sabemos mais um pouco sobre as garotas Gilmore, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 7 coisas que você provavelmente não sabia sobre Gilmore Girls:

1- O ator que fez o avô de Rory faleceu

Edward Herrmann interpretou o pai de Lorelai e o avó de Rory. Infelizmente em 2014, ele acabou falecendo vítima de um câncer no cérebro. A morte do ator, sem dúvidas, foi uma grande perda para os envolvidos na série.

2- Star Hollow não é real

Apesar de todo mundo querer visitar Star Hollow, a cidade que parece ter saído de um conto de fadas, ela não existe. Tudo foi feito para gravar a série e lugar foi usado para gravar outras séries, como é o caso de Pretty Little Liars, que utiliza o local par agravar, principalmente, cenas externas.

3- A atriz que interpretou Lane era muito mais velha

A melhor amiga de Rory, Lane, na série tinha 15 anos, enquanto a atriz que a interpretava, Keiko Agena, tinha incríveis 26 anos. Isso acontece bastante com atores e atrizes que tem uma carinha de bebê. Por motivo de curiosidade, Alexis Blendel, a Rory, tinha 19 anos quando começou a viver a personagem que tinha 16.

4- Luke e Lorelai

Essa é bem curiosa. Luke deveria aparecer na série apenas no primeiro episódio, mas a química entre ele e Lorelai foi tão grande, que ele acabou ficando na série por muito mais tempo. A série seria MUITO diferente sem Luke.

5- Rory e Jess namoraram na vida real

Alexis Blendel e Milo Ventimiglia (Jess) acabaram se apaixonando durante as gravações. Os dois ficaram juntos durante 3 anos, mas acabaram terminando em 2006.

6- Existem diversos produtos inspirados na série

Existem lugares na gringa que oferecem diversos produtos inspirados na série, como o sorvete Gilmore Girls, um livro de receitas com diversas receitas da série (Eat Like a Gilmore) e até mesmo um brilho labial da série.

7- As últimas palavras (SPOILER)

Vamos agora para um grande SPOILER vamos ao último episódio do revival. Para quem não sabe, a criadora da série Amy Sherman-Palladino, queria acabar a última temporada com 4 palavras. Infelizmente, a última temporada não estava mais sobre seus cuidados, mas o revival da série no ano passado fez jus ao desejo dela.

Na última cena quando Lorelai e Rory estão conversando, a filha solta as quatro últimas palavras: Mãe, eu estou grávida. Todo mundo perdeu o chão de felicidade quando recebeu essa revelação. A série pode ter terminado para sempre e essa cena encerrou a história das Gilmore de uma forma LINDA.

E aí, o que achou de todas essas curiosidades sobre a série? Você sente saudade dela? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa matéria 7 coisas que você provavelmente não sabia sobre Gilmore Girls foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.




Source: fatos

Comentários no Facebook